sábado, 31 de julho de 2010

- Amizade.

Oi gente... Aqui é a @ninaauras, no primeiro post. Acho que, como é algo importante, não devia ser sobre algo menos maravilhoso que a amizade, que é o fator central do @melhoresamigas_. A amizade que as pessoas tem é algo muito especial, e elas aparecem de diferentes formas: podemos imaginar como duas, ou mais, pessoas tão diferentes, conseguem ter tanto em comum (ou nem tanto) e se darem tão bem.


Aí que está! A maravilha da amizade, ou melhor-amizade, ou qualquer tipo de amizade! Não importa o quão parecido ou diferente que você seja da pessoa que é alvo do seu afeto, vocês continuarão amigos. Uma das maiores belezas de se importar com o outro a ponto de não renegar que são amigos, é aprender a conviver com as diferenças e continuarem juntos. Brigas? Bom, todo melhor amigo já brigou com o outro - mas, se a amizade for verdadeira, aí entra o perdão.


O @melhoresamigas_ tem diversos twits falando sobre a amizade, que, como eu já disse anteriormente, é uma das coisas mais importantes do mundo, da vida, de sei lá mais o que. Mas todos aqueles twits juntos não podem dizer o que é uma grande, uma verdadeira amizade! Porque uma amizade de verdade entre #melhoresamigas não pode ser descrita, para ser sincera. Tem muitas emoções, muitos sentimentos diferentes... Alguns não são tão legais, como quando você descobre que uma amiga na qual você confiava muito fez algo que te magoou, mas a maioria deles são. E fazem tão bem para o coração!


Nos sentimos completas, entendidas. Acho que uma das maiores necessidades humanas é se sentir assim, completo, como se pertencesse à um grupo ou à alguma pessoa. Por isso a amizade é tão importante: Ela nos preenche, e mostra para os outros - e, às vezes, para nós mesmos - quem realmente somos.


Um amigo, principalmente um melhor amigo, é alguém que te entende, está sempre ao seu lado, e te conhece as vezes mais do que você mesmo. Por isso é tão legal! Uma pessoa que você pode confiar, contar seus segredos, passar horas rindo ou chorando, fazer coisas divertidas ou não, e, enfim, contar para tudo.


Essa é a idéia do @melhoresamigas_, eu acho. Sei que entrei há pouco tempo. Mas o que eu entendi, e eu acho que é essa a mensagem que queremos passar, foi: Amizade é uma das melhores coisas do mundo.

Um comentário: